Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Urinoterapia

A Urinoterapia é uma terapia alternativa ou filosofia de vida que busca a harmonia do corpo, da mente e do espírito através da ingestão de urina. De origem oriental, seus adeptos defendem que a prática cura várias doenças, inclusive o câncer. A urina não é um líquido tóxico, composto 90% de água e 10% de nutrientes não absorvidos pelo corpo e hormônios.

Vocês devem estar se perguntando por que motivo eu escreveria sobre este assunto no blog. Até mesmo, devem se perguntar, por que pesquisar este assunto? Será que o Duda enlouqueceu? Está pensando em beber o próprio xixi? Não, meus caros amigos e familiares. Pesquisar sobre a urinoterapia é o que resta a um pai que levou um jato de urina do próprio filho na boca!

Pedro já vinha aprontando as suas com este xixi solto desde a primeira semana em casa. Já no segundo dia de banho Pedro lançou um xixizão quando estava entrando na banheira. Papai foi ágil e apontou o bigulin mijador para o chão do banheiro. Molhou o tapete, mas o estrago foi contido.

Poucos dias depois Pedro resolve agir durante uma demonstração de troca de fraldas para os dindos Ju e Nando. Papai e mamãe estavam lá todos orgulhosos, mostrando que sabiam trabalhar em equipe e fazer uma troca de fralda exemplar, ensinando os dindos e, de repente, daquele corpinho de quarenta e poucos centímetros surge um jato de urina que quase atinge o teto! Não posso jurar, mas acho que foi a primeira vez que o Pedro deu aquele risinho de boca torta, meio irônico. Não sei se o objetivo era acertar a mamãe ou molhar o teto, mas sei que ele vai continuar tentando.

Outro dia, como já contei aqui, enquanto a mamãe se defendia de um cocozão, Pedro contra-ataca com xixi. Desta não conseguimos escapar. Molhou mamãe, molhou papai, molhou o trocador, molhou o chão. há dois dias aconteceu outra. Foi dia de médico, logo quando estava chegando a hora de sair demos um banho caprichado para deixar o bebê cheiroso e limpinho. Trocamos a fralda, passamos hipoglós de amêndoas e escolhemos uma roupinha bonita que trouxemos da viagem. Quando tiro o Pedro do trocador identifico uma pocinha bem na altura das costas. Xixi. Até hoje não sabemos como o Pedro consegui mijar a roupa toda, pois tomamos todos os cuidados. Mas é assim mesmo, começa tudo de novo, tira a roupa, tira a fralda, limpa com lencinho...

Pois ontem o Pedro atingiu o auge (eu acho). Estávamos eu e mamãe dando banho juntos no Pedro, na banheira que a vovó Ana deu de presente, e de repente eu sinto um jato de líquido morninho no meu rosto, meio entre a bochecha e a boca, sabe? Como a mamãe estava ao meu lado, achei que era ela jogando água para implicar comigo. Mas não era. Era o Pedro, tomado por um espírito sacanageiro dando aquela esguichada certeira.

Quando damos banho no Pedro ficamos conversando com ele e cantamos um refrão que diz "hora do banho que hora mais feliz, chegou a hora que o Pedro sempre quis...". Acho que ele ficou olhando e esperando justamente o momento em que eu cantava "BA-NHO" e estava com a boca beeeeem aberta. Logo, diante de tal acontecimento, volto a ler sobre urinoterapia...

Beijos do papai com espírito, corpo e mente harmonizados.


3 comentários:

  1. Que sorriso lindo, dormindo com o papai.

    Amo vcs.

    Vovô

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos estão liiiindas!
    A do descanso dos guerreiros está maravilhosa.
    Bjs Vovó Soninha

    ResponderExcluir
  3. O meu irmão conseguiu fingir bem que tava dormindo mas o Pedro não aguentou! Moleque safado!

    ResponderExcluir