Pedro deve ter lido o post de ontem. Quando descobriu que estava liberado para cair e bater a cabeça, perdeu o medo e engatinhou pela primeira vez! Mamãe estava presente e chamou o papai que veio correndo ver também. O moleque engatinhou, sentou, engatinhou mais um pouquinho e ficou brincando disso até cansar. Tive a impressão de que ele ficou com medo de esquecer e, por isso, ficou praticando.
Realmente ele ainda precisa praticar um pouco mais o movimento porque, apesar de tê-lo levado de um lado para o outro do tapetinho, ainda está meio desajeitado. Mas aposto que mais alguns poucos dias e estaremos reclamando de dor nas costas enquanto o garoto passeia pela casa toda.
Então começará mais um lote de mudanças dentro da casa do Pedro. Papai e mamãe são apenas hóspedes. Ou talvez empregados se encaixem melhor como definição do nosso papel atual neste lar. Mas, sem dúvida, a casa é do Pedro e vai ficar cada vez mais com a cara dele depois que tirarmos do caminho quinas, pontas e objetos engolíveis.
Se ele já parecia nosso leãozinho antes, agora só falta a juba.
Beijos do pai orgulhoso.
Agora começa a bagunça tira tudo do chão e vamos lá! Adorei as fotos! E não é por nada não, mas ele fica muito bem de vermelho e preto! :-)
ResponderExcluirDaqui pra frente, cada vez mais preparo fisico da familia! Mamãezinha, trata de comer um pouco mais porque vai precisar de muita energia!!!
ResponderExcluirJá estava sabendo da novidade antes mesmo de ler isso!
ResponderExcluirAgora quero ver ao vivo! Muito, muito, muito!
Adorei todas as fotos!
Estou adorando essa nova fase do meu neto. Concordo com a Eliane, Lignha tem que se fortalecer, se não vai pifar. Do Vovô cad vez mais apaixonado pelo neto e do sogro muito apaixonado pela nora.
ResponderExcluirBeijos nilton
Que legal priminho....
ResponderExcluirE sabe qual a novidade desta vez??? Engatinhar de ré rsrsrs....
Ê...ninguém segura mais estes bebês...A cada fase uma novidade mais gostosa!!!
Abraços carinhosos
Ontem eu vi o Pedro engatinhando. Brincamos durante bastante tempo. Vi também ele batendo com a cabeça no chão, e chorar muito, até perdeu o choro. Mas, depois de muito carinho ficou tudo bem. Agora deixa eu contar, ao chegar fui recebido com um sorriso lindo, e ao deixar a casa e me despedir vi o Pedrinho chorando para eu não ir embora. ISTO NÃO TEM PREÇO.
ResponderExcluirDO VOVÔ CADA VEZ MAIS APAIXONADO.