Este post nada mais é do que orgulho bobo de uma mãe babona e sem censuras. Tô até vendo o Pedro no futuro lendo o blog e comentando como os pais eram ridículos! Nem ligo. Terei netos e então ele entenderá. Ou não rsrsrsrs
Bem, depois de mais um susto habitual – semana passada Pedro teve uma crise de cólica e a creche ligou dizendo que o pequeno estava se contorcendo e suando frio, além de estar chorando muito. Corremos pra lá e levamos o Pedro direto ao pediatra.
Desta vez, a filha do Dr. Pediatra, que também é médica, estava presente na consulta e ele estava realmente muito menos agitado do que o normal. Nossa, quando a secretária perguntou para quando gostaríamos de marcar a próxima consulta pensei “pra quando a filha dele estiver aqui novamente”.
Sempre saio da consulta com a sensação de que esqueci de perguntar várias coisas o que, mais tarde, infelizmente deixa de ser apenas uma sensação. Isso acontece devido ao fato do Dr. Pediatra ser hiperativo e me dar uma canseira em 30 minutos de maratona investigativa.
Acabei saindo novamente do foco não pelo agito, mas por um doce e calmo elogio. Dr. Pediatra falou para a filha “olha como ele está queimadão...este moleque é carioca mesmo”. Inflei, levitei e minha mente não estava mais lá. E sim, nos 86cm de pura lindeza da mamãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário