Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Haja coração!


Realmente é bem gostoso ter um filho ativo como o Pedro, embora muitas vezes, seja bem cansativo. Mas compensa. E como diz Saletinha “atividade é sinônimo de saúde”. Graças a Deus!

Cada vez que o Dr. Pediatra pergunta como está a parte motora do Pedro e contamos o que o moleque é capaz de fazer, ele escreve na receita umas 3 vezes “evitar acidentes”. E dá para entender o motivo.

Pedro, além de muito ativo, é destemido. Há muito tempo ele sobe em tudo o que é lugar, mas há pouco ele começou a pular dos lugares de peito e braços abertos. Tipo super-herói. E é um pânico, pois temos que estar sempre atentos e por perto. Isso quando ele não mergulha da poltrona de cabeça no saco de brinquedos. Já afastei um do outro!

E, na piscina? O grande barato é sair da piscina, vir correndo e se jogar. E da última ele ainda ficou revoltado pois queria que saíssemos da piscina grande para ele pular sozinho lá dentro, sem ninguém. Brigou, chorou, fez de tudo mas infelizmente não foi possível atender a este pequeno desejo do rapaz. Muito independente! Como pode?

Aí você pensa: vamos pra praia que não tem piscina de adulto para o moleque se jogar. Mal pisamos na areia e não dá nem tempo de tirar a roupa que a formiguinha atômica já correu para o mar sem medo de ser feliz! Ele toma caldo e ri. Dá para acreditar?

Já sei já sei. Tínhamos que ter matriculado o moleque na natação. Vamos fazer isto logo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário