Pedro não estava mais tão animado assim com o parque quando entramos na fila para ver Mickey. Já tinha até batido o soninho do meio do dia e ele pediu a chupeta. Mas enquanto estávamos na fila, que durou mais ou menos 30 minutos, ficamos assistindo aos desenhos animados da turma de Walt Disney.
O moleque, ao invés de dormir ou ficar mal humorado, ficou tranqüilamente vendo os programas como se aquilo já fosse a atração em si. Quando chegou a nossa vez ele até deu uma reclamadinha porque queira continuar assistindo, mas a curiosidade de seguir adiante foi mais forte.
Entramos em uma ante-sala enquanto outra família fotografava o encontro mas, de repente, nosso moleque deu uma espiadinha e viu o Mickey. Foi muito legal porque o soninho desapareceu instantaneamente! Seus olhinhos começaram a brilhar e ele rapidamente nos deu a chupeta para guardar. Afinal, não iria conhecer o rato mais famoso do mundo usando uma chupeta, não é?
O encontro foi muito legal. Esta é a verdadeira magia Disney que só a visita com uma criança menor pode proporcionar. O Pedro estava extasiado de encontrar o Mickey de verdade! Uma criança que está acostumada a correr e distribuir energia, ficou quietinha, olhando com carinha de admiração aquele rato gigante e bem vestido.
Só na hora do abraço que ele ficou meio cabreiro, mas aceitou um abraço junto com o papai, o Mickey e ele. Ah, esqueci de dizer que eu também estava meio bobo de encontrar o Mickey de verdade!
Beijos do papai-criança
E... eu chorei! Bjs da vovó bobona
ResponderExcluir