Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Parada

Mais um post sobre a Eurodisney. Sei que o assunto está rendendo, mas foram dois dias muito legais, então vale a pena revivê-los em detalhe. No final do primeiro dia, depois de muita brincadeira, ratos, dragões e muita diversão, nosso guri já estava exausto.

Estávamos prontos para ir para casa, apenas esperando vovô e vovó trocarem uma camisa. Pedro estava sentado nas pedras do planeta do Buzz curtindo seus novos brinquedos, recém adquiridos nas lojinhas do parque, quando começou a parada (ou desfile, sei lá qual seria a melhor tradução...).

Levei o moleque até ali perto e o coloquei sobre os meus ombros. Confesso que antes de perceber que ele estava eletrizado, eu mesmo virei uma criança. A música (magic is everywhere...), a dança e os personagens passando... É muito legal e dá vontade de levantar os braços, dançar e cantar.

E foi justamente o que fizemos. Pai e filho encantados, Pedro sacudindo no meu ombro e absolutamente vidrado em todos os personagens que passavam. "Olha o Simba! Papai, olha o Buzz! Ali, ali, o Frozen!!!". Quando a turma toda passou, fomos seguindo o desfile e Pedro continuava animado.

Até que o sono venceu e ele me falou: "papai, não estou mais gostando". Foi o tempo de tirá-lo do ombro e ele apagar no caminho até o meu colo. Ele não dormiu, deu shut-down. E assim terminou o primeiro dia do parque.

Beijos do papai-criança-que-se-divertiu-demais-no-parque.

Às vezes a diversão está na decoração do parque.

Que carinha de sapeca!

Que carão de bobo do papai.

Ao infinito e além!

Brincando com os brinquedos novos.

Quem leva a brincadeira a sério?

Duas crianças.

Não foi só o Pedro que pifou, né vovó?



2 comentários: