Confesso que até pouco tempo acreditava que o Pedro não ficaria parado, sentado em frente a um palco, por uma hora inteira e que, em dado momento, teríamos que ir embora para um parquinho. Mas neste domingo levamos o moleque ao teatro e, para falar a verdade, acho que eu não estava tão errado assim. Pedro adorou a peça, curtiu cada minuto, mas realmente não é o tipo de criança que fica paradinha assistindo, atenta ao que está acontecendo.
Mesmo assim o empreendimento foi um sucesso total. Confesso que não prestei muita atenção ao palco, já que para mim o maior espetáculo estava acontecendo ali do meu lado. Mais adiante vocês entenderão o que estou querendo dizer quando olharem fotos e vídeo (amanhã). Mas o evento nos deixou com vontade de voltar e experimentar novas peças.
Fomos assistir à peça dos Três Porquinhos e o retorno do Lobo Mau. Na fila vimos muitos pais apreensivos, explicando aos filhos (em idades variadas) que o Lobo Mau não poderia machucá-los, que ficassem tranquilos porque os pais estavam lá para defendê-los e que o tal lobo no final se dava mal e saía correndo com o rabo entre as pernas. Uma das mães que estava na fila logo atrás de nós arregalou os olhos ao saber que era a primeira vez do Pedro, "logo com o Lobo Mau"!
Mas a peça foi super animada, com muita dança, brincadeira e bagunça e o Pedro rapidamente entrou no clima. Enfim, vejam as fotos que elas dizem bastante.
Beijos do papai-duda
Nenhum comentário:
Postar um comentário