O engraçado é que, muitas vezes, são coisas legais. Tipo brincar no quarto ou passear por algum lugar. Outras vezes são experiência inéditas e inesquecíveis para os dindos como tomar banho, fazer coco ou xixi! E os dindos vão felizes, mas sem a menor experiência.
Domingo passado, por exemplo, Pedro estava se negando a ir fazer xixi antes de sair do restaurante. Sabíamos que isso significaria cueca molhada logo que entrasse no carro. "Insistimos" e eu estava quase passando para o "obrigamos" quando ele olhou para o dindo e disse que queria ir com ele.
Dindo foi, mas pediu socorro com os olhos e eu decidi ir junto. Chegando no banheiro, que era minúsculo, Pedro quase esbarrou em um cliente que estava usando o mictório. Mas indiquei ao dindo que a melhor opção era mesmo a cabine, para o Pedro fazer xixi em pé, mas no vaso sanitário.
Daí para frente eu fiquei dando as instruções em voz alta enquanto ele ia "manejando" o afilhado no ato. Pedro não emitiu um som, não disse uma palavra. Então só eu e o dindo ficamos dialogando e eu imaginei o que uma pessoa fora do banheiro, sem saber que havia uma criança envolvida na operação, iria pensar...
dindo: "E agora Duda?"
papai: "Abre a calça e abaixa até o final da perna..."
dindo: "Peraí, tô abrindo..."
papai: "Isso, encosta no vaso para não pingar nas pernas... segura o pinto para o xixi não sair desgovernado!"
dindo: "Opa, tá na mão..."
papai: "Quando acabar passa o papel, sobre a calça e vem lavar as mãos..."
Beijos do papai-que-passa-por-cada-uma...
Vou ligar pro dindo vir aqui fazer xixi comigo... |
Chorando de rir :-)
ResponderExcluir