Mas semana passada foi um lugar ainda mais divertido e alegre quando levamos o Pedro para encontrar uma parte de sua turminha na escola. Diferentemente dos outros pais, decidimos fazer surpresa para o moleque. Ele sabia que íamos viajar para o hotel, mas não sabia que encontraríamos Nina, Matheus Torres, Miguel, Paola, Alice e Maria Eduarda lá.
Então lá fomos nós, buscamos o Pedro cedo na escola e, como ele havia dormido, ficou acordado e conversando durante toda a viagem. No início estava sereno, daquele jeito que as pessoas ficam logo depois de uma soneca. Depois foi se animando, mas nada fora do normal. Ficou tranquilão até que chegou e, de repente, deu de cara com a Nina. Pronto, foi o gatilho para uma dose extrema de adrenalina que ligou o moleque no 220v. Quando cheguei na recepção (ele foi na frente com a mamãe), Pedro estava gritando, balançando a cabeça e correndo como um doido pra lá e pra cá.
Daí pra frente o final de semana foi uma animação só. Esta viagem vai dar assunto para muitos e muitos posts, mas para começar, vou publicar uma foto do Pedro que mais ou menos exprime o que sentimos. Foi tão bom, mas tão bom, que fizemos até uma promessa para voltar... subir a escadaria do hotel de joelhos.
Beijos do papai-duda
Nenhum comentário:
Postar um comentário