Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Despedidas

Como já escrevemos no blog, a turminha do Pedro na escola é muito boa, não só as crianças como os pais também. Muito provavelmente devido a homogeneidade de pensamento dos pais. Nunca tem confusão, estamos sempre juntos e com opiniões e estilos de vida bem próximos.

Quando ficamos muito tempo sem ver os pequenos, sentimos falta. Eles são demais. O jeito de serem amigos, as conversas, as brincadeiras. Tudo muito gostoso e divertido.

E da mesma forma que curtimos a proximidade, sofremos demais com a distância. Quando vem o anúncio de que um deles terá que partir é um aperto no peito tão grande. Ano passado Théo e Duda nos abandonaram. Théo apenas mudou de escola e consegue participar de muitos eventos nossos ainda, mas Duda só vemos por facetime ou foto pois foi morar em Nova Iorque.

Este ano foi a vez do Dudu partir. Mas jamais, nenhum deles, sem uma grande despedida. Daquelas para deixar como recado que não precisa abrir mão da relação apenas por conta da distância física.

Espero que este laço de amizade de fato seja forte o suficiente para não se perder no tempo e no espaço.

E já estou tentando me preparar emocionalmente para o ano que vem, quando acaba nossa vida sem igual Criativa e cada um seguirá seu rumo. Vai ser duro, muito duro.



















Um comentário:

  1. Que turminha linda! E é bem provável que continuem juntos sim. Como Ligia, Flavinha, Gabi, André & sua turma do "maternal" .

    ResponderExcluir