Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Homenagem da mamãe ao papai

Fizemos algumas homenagens aqui no site e acho que ficou faltando a mais importante de todas: ao papai do Pedro!

Desde que nos casamos que o sonho do Du é ter um filho. E eu sempre querendo esperar mais um pouquinho. Acho que o medo era grande, afinal de contas, estamos falando de uma mudança radical e duradoura. E nossa vida juntos sempre foi maravilhosa demais. Tudo sempre deu muito certo pra nós dois. Muita amizade, cumplicidade, superação, momentos especiais, viagens, animação (nos divertimos até em fila de supermercado!). Além do pânico de não ser uma boa mãe e decepcionar alguém que certamente será o melhor pai do mundo! Foram muitos momentos de dúvidas, questionamentos, hipóteses... Sofri algumas ameaças nos últimos anos “eu vou ter um filho e gostaria muito que fosse com você” rsrsrsrs, mas graças a Deus eu optei por engravidar (mesmo tendo sido esta gravidez uma surpresa para nós dois). Hoje estou certa de que não poderia deixar de ser a mãe dos filhos do Du. Ele conversa com o Pedro todas as noites, coloca músicas para ele ouvir, escolheu tudo do quarto, comprou roupinhas, se saiu muito melhor que eu no curso, está com mil planos pro filho, enfim, paizão total!

A nossa felicidade cresceu, nosso amor se multiplicou e estou, a cada segundo, mais apaixonada por este marido que é e sempre foi sensacional. É o seu sorriso que me dá energia, paixão e tesão por esta vida. Sem ele, tudo perde a graça. Espero conseguir fazê-lo sorrir cada vez mais. Como minha mãe sempre diz, Deus criou o Du e jogou a forma fora. Todos os dias penso o que fiz de tão bom para ter recebido tamanho presente, pois sei que não mereço algo assim.

E acho que agradeci pouco, meu amor, por tudo o que vc tem feito e tudo o que vc tem sido.

Mais uma vez, obrigado por tudo.
Obrigado por ter estado sempre ao meu lado.
Obrigado por ter cuidado tão bem de mim.
Obrigada por me fazer sorrir.
Obrigada por ter perdoado todos os meus deslises.
Obrigada por beijar há 8 meses, todas as noites, a minha barriguinha.
Obrigada por ser o pai do Pedro!
Obrigado por me amar.

Teremos, quantos Pedros você quiser...


O beijo nosso de cada dia ... bom demais!

Bolo surpresa pelo 3º mês de gestação



3 comentários:

  1. Não sei nem o que dizer. Depois de todo este tempo escrevendo quase que diariamente no blog, de repente as palavras me faltaram... este foi o melhor post de todos.

    Li, você já é uma mãe perfeita! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre falei que a Liginha era a mulher que meu filho sempre amou na vida,é isso aí meus filhos.Obrigada por vocês serem assim. Bjs Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Emocionei mais uma vez:)
    E curti a parte "teremos quantos Pedros vc quiser"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo vcs!!! Os três!

    ResponderExcluir