Aliás, olhando as opções na loja e me imaginando vestida naquilo, fiquei realmente deprimida. A cinta cor da pele emenda com aquele sutiã broxante e provavelmente ficarei bem parecida com um enorme band-aid! E nem é de pena de ganso como o último modelo que comprei (sou viciada em um band-aid diferente).
No curso de gestante, a Ana disse que o homem deve reconquistar a mulher. Discordo totalmente dela. Acho que a mulher, uma vez vista nestes trajes, terá que passar o resto da vida tentando reacender a chama do casamento.
Fiquei imaginando o motivo de ninguém ter pensado em lançar uma grife para lactantes. É possível que seja por conta do período de resguardo. Mas acredito, de coração, que o impacto que este visual pode causar no homem dure muito mais do que 40 dias... Pode durar pra sempre!
Vou pesquisar mais a fundo o movimento de queima de sutiã do final da década de 60. Tenho pra mim que foi interpretado errado e que, na verdade, era alguma mãe queimando aquela M de modelo de amamentação depois de sido devidamente substituída por uma mulher que usava um Victoria´s Secret.
Futuras mamães, fiquem tranquilas! Já comecei a desenhar cintas que se parecem com espartilhos e sutiãs meia-taça que abrem em cima. E vai ter de tudo quanto é cor!
Du, sem negociação. Você não vai me ver trocando de roupa pelos próximos 5 meses.
Beijos, mamãe.
Que horror! |
Será que dá pra tingir de vermelho???
ResponderExcluirLiginha não liga não, porque como a Eliane diz que
ResponderExcluiro Duda também está grávido ele também vai estar de resguardo aí eu vou comprar um "Lanterna Verde" para êle.Juliana sabe o que é.
Bjs
Tia Soninha
Essa foi ótima Li, nunca ri tanto na minha vida !!! Maggie
ResponderExcluirLiginha, da maneira que o Duda está participando, não precisa se preocupar. Além disso o "TESÃO" do Duda por vc é imperecível.
ResponderExcluirBeijos
Vô