E ele adorou! Já presenciamos alguns bebês entrando pela primeira vez em uma piscina e geralmente eles choram pelo menos um pouquinho. Pedro foi diferente, enquanto papai sofria para entrar na água com seus ossos congelando, Pedro só não se atirou de cabeça porque a mamãe segurou firme. Primeiro o colocamos sentadinho na borda, com os pés na água. O moleque levou dois segundos para começar a balançar as perninhas e rir com a água espirrando.
Logo esta brincadeira ficou sem graça e ele resolveu testar com as mãozinhas. Depois entrou na água de corpo inteiro, só deixando a cabeça para fora (com o papai e a mamãe segurando, é claro). E foi aí que o moleque riu para valer. Adorou jogar água para cima, adorou bater as pernas e adorou a brincadeira que o papai fez, como se ele estivesse nadando. Só quando o viramos de costas para a água, em posição de boiar, que ele não gostou muito. Não chegou a chorar, mas deu uma reclamadinha.
Depois de ficar uns 15 minutos na água, resolvemos esquentá-lo um pouco ao sol. Mas Pedrinho tinha gostado tanto da água que ficava engatinhando em direção à piscina e dando aqueles gritos que significam "façam o que eu quero! Agoooooora!!!". O moleque não nasceu na água, mas pelo jeito vai adorar seus dias de sol, piscina e praia e eu vou correndo comprar um par de nadadeiras, máscara e snorkel.
Beijos do pai-peixe.
Parabéns pelo mulekão! Não sabia que você tinha um blog só para falar dele, maneiro!
ResponderExcluirNão quero ser repetitiva, mas ele está muito lindo :)
ResponderExcluirOlha meu Príncipe Submarino!!!!!!
ResponderExcluirAula de natação JÁ, Vovô leva.
Bjs da Vovó cada dia mais apaixonada
Quem está muito lindo, tia Eliane? Eu?
ResponderExcluirObrigado! :-)