Chegamos a cogitar Planetário mas, chovendo e de graça, fiquei imaginando a confusão. Ensaiei fazer um lanche lá em casa, mas estava há 20 dias sem Carminha, teve obra, enfim, não achei que seria apropriado.
Já estava désolé quando dindo Rê salvou o dia! Preparou ele mesmo um almoço de dia das crianças e Pedro se divertiu muito a tarde toda. Foi tudo de bom. Voltamos para casa de noitinha, com minha irmã praticamente nos expulsando. Mas bastante felizes com a comemoração.
Estas surpresas têm realmente um sabor especial.
Sábado, a amiga Clara veio ver o Pedro e foi uma bagunça deliciosa. Para completar, domingo teve aniversário do primo Rafa e tinham mais dois primos para completar as brincadeiras.
Sem planejar, foi um maravilhoso fim de semana prolongado!
Que crianças lindas!
ResponderExcluirEncontrei Clarinha no shopping ontem. Na despedida, me deu um abraço apertado, com os braços e com as pernas. "Para quem é este abraço?", perguntei. Adivinhem a resposta! Para o Pedrinho, é lógico!!!
ResponderExcluirFoi o famoso frango surpresa, que surpreende só por ficar bom! Ainda bem que deu certo, pois tudo vale a pena para ficarmos juntos em família, sendo maior a alegria de passar o dia das crianças brincando com o Pedrinho.
ResponderExcluir