Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dia das Crianças

Fiz mil planos para o Dia das Crianças. Afinal, seria o primeiro em que Pedro poderia curtir bastante. Pensei em juntar a família e alguns amigos com filhos em um piquenique na Lagoa, festinha na churrasqueira do play, lanche no Jardim Botânico etc. Mas São Pedro desde o início da semana avisou que nenhum programa outdoor seria “permitido”. O que para quem mora no Rio de Janeiro é um verdadeiro problema.

Chegamos a cogitar Planetário mas, chovendo e de graça, fiquei imaginando a confusão. Ensaiei fazer um lanche lá em casa, mas estava há 20 dias sem Carminha, teve obra, enfim, não achei que seria apropriado.

Já estava désolé quando dindo Rê salvou o dia! Preparou ele mesmo um almoço de dia das crianças e Pedro se divertiu muito a tarde toda. Foi tudo de bom. Voltamos para casa de noitinha, com minha irmã praticamente nos expulsando. Mas bastante felizes com a comemoração.

Estas surpresas têm realmente um sabor especial.

Sábado, a amiga Clara veio ver o Pedro e foi uma bagunça deliciosa. Para completar, domingo teve aniversário do primo Rafa e tinham mais dois primos para completar as brincadeiras.

Sem planejar, foi um maravilhoso fim de semana prolongado!






3 comentários:

  1. Encontrei Clarinha no shopping ontem. Na despedida, me deu um abraço apertado, com os braços e com as pernas. "Para quem é este abraço?", perguntei. Adivinhem a resposta! Para o Pedrinho, é lógico!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi o famoso frango surpresa, que surpreende só por ficar bom! Ainda bem que deu certo, pois tudo vale a pena para ficarmos juntos em família, sendo maior a alegria de passar o dia das crianças brincando com o Pedrinho.

    ResponderExcluir