Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Longe de casa, há mais de uma semana...


Viajar e tirar férias é muito bom. Mas voltar para casa também é bom demais. Todas as vezes que viajamos tivemos esta sensação gostosa no retorno ao nosso lar que nos deixa bastante satisfeitos, pois significa que somos felizes em nossa casa. Com o Guigo não foi diferente. Depois de mais de uma semana longe de casa, o moleque era só felicidade ao reencontrar o seu quarto, seus brinquedos, a máquina de lavar roupa, as formiguinhas...

Mas as férias foram muito divertidas. Desde que engravidamos, e até antes, o assunto "viagem" sempre fez parte de nossas conversar. Já debatemos bastante a partir de quando estaríamos confortáveis para viajar com o Pedro de carro, de avião, para um hotel, para os Estados Unidos, para a Europa ou para a Jamaica.

Quando começamos a planejar estas férias pensamos em Miami, Curaçao e Bahia. Planejamos voos, vistos, passaportes e hotéis. Pensamos em frio e calor. Mas, no final, decidimos esperar um pouco mais para enfrentar aeroportos, fusos e alimentação totalmente diferente com o nosso garoto. Fizemos então uma experiência diferente e divertida, mas ao alcance de nosso carro.

E foi ótimo! Sentimos um frio de rachar em Teresópolis e depois fomos direto para um sol maravilhoso na Costa Verde. Foram locais que o Pedro já conhecia, mas que desta vez apresentaram novas experiências e ainda permitiram o encontro do Pedrinho com os avós no meio das férias, o que trouxe ainda mais alegria. Vovó Beth apareceu no frio e vovó Sonia e vovô Nilton na praia.

Agora eu e Li vamos contando em retrospectiva os acontecimentos destas férias aqui no blog, mas por enquanto o moleque está é muito alegre de voltar ao lar. E isso nos deixa muito felizes também.

Beijos do papai.

Que farra!

Um comentário: