Para nossa experiência de vôo (digo isto pois tenho certeza que nenhuma é 100%, nós que não voamos o suficiente para ter o primeiro problema), Air France e KLM são as melhores companhias aéreas. E ainda prefiro a KLM pelo simples fato de não pousar no charles de gaule. Tenho implicância mortal com este maldito aeroporto.
Para variar, descemos na pista e um ônibus aquecido a 300 graus nos levou por um longo e tenebroso caminho até a entrada do aeroporto. Eu fiquei impaciente e Pedro também, claro.
Ao entrar, relaxamos e nosso pequeno quis fazer número dois. Ser pai é uma constante aventura! Depois foi pegar as malas que já nós esperavam e buscar o carro. Pedro ficou animadíssimo que papai estava "comprando" um carro novo e queria um pra ele também. Ficou um tempão escolhendo. Chegou a conclusão de que o vermelho pequenino era o melhor (um Porsche - o moleque já sabe escolher!).
Tudo pronto, pé na estrada, rumo a Reims. Ele achou o lugar lindo! Para manter o clima de festa tratamos logo de achar um parque para Pedro brincar. Diversão garantida. Depois fomos relaxar na piscina indoor do hotel e saímos para finalmente comer. Pedro dormiu na esquina para nosso desespero pois já eram umas cinco horas.
Nada de entrar no fuso. Desmaiei às dez e papai logo em seguida. Só escutávamos de vez em quando uma vozinha ao fundo dizendo "eu não estou com sono, eu quero brincar". E por volta da meia noite a vozinha sumiu. Pedro finalmente dormiu também.
Na rua do nosso hotel a caminho da procura de um parque
Achamos e olha a cara de felicidade do pequeno! Havia chuvido e mamãe correu na venda da esquina para comprar papel para enxugar os brinquedos.
Com papai na piscina indoor mas não aquecida. Coisa pra macho!
Mamãe finalmente provando um Bollinger. Realmente muito gostoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário