Antes de qualquer coisa, esta cartinha é para agradecer ao Senhor por ter me deixado escolher a minha família aqui na Terra. Foi muito legal de Sua parte e quero de avisá-Lo que fiquei muito satisfeito. Já fazem quase seis meses que eu cheguei e até agora correu tudo bem.
Tá certo que no inicio papai e mamãe cometeram alguns enganos, como me deixar passar frio. Lembrando deste período, agora acho muito engraçado. Na época cheguei a pensar se o Senhor, apesar de escrever certo nas linhas tortas, não teria me enviado para uma família norueguesa ao invés de me mandar para uma família carioca. Tipo, não era para eu sentir calor neste tal de Rio de Janeiro???
Para ser justo, bem que o Senhor me avisou que eles eram marinheiros de primeira viagem. Mas, tirando estes pequenos deslizes, estou muito contente com esta família. E é claro que não estou agradecendo apenas pelo papai e pela mamãe. Todos os meus avós, tios e primos também são muito legais!
Mas eu queria, se o Senhor me permite, fazer um comentário. Não estou reclamando, o Senhor me livre de alguém achar que estou reclamando. É apenas uma observação... Quando escolhi esta família sabia que ela seria atenciosa e carinhosa comigo. Mas pelo amor do Senhor, que mania é esta que eles têm de ficar estalando os lábios babados em mim??? Acho que eles chamam isso de beijo, sabe?
Pois é, no inicio eu bem que gostava deste tal de beijo. Mas, vamos lá, papai e mamãe são um pouquinho exagerados com esta história de me beijar, né? Me beijam no rosto, me beijam no braço, na cabeça, na barriga (o que faz umas cócegas infernais! Opa, desculpe, não quis ofendê-Lo). Me beijam os pés, as coxas, mãos, nariz!!!
Por um momento achei que era a baba que me alimentava e fazia crescer. Comecei até a babar eu mesmo para ver se as minhas pernas se desenvolviam logo para eu poder correr desta beijação toda. Mas por enquanto o que eu posso fazer? É aturar os beijos e dar gargalhadas quando faz cócegas...
Bem, acho que acabei falando demais, né? O Senhor deve estar muito ocupado aí por cima. Então, mais uma vez, muito obrigado Papai do Céu.
Beijos babados,
Guigo.
Beijo e carinho engorda e faz crescer.
ResponderExcluirMais bjs da Vovó que te ama muito
Ai, meu deus, essa cartinha foi p/ mim???
ResponderExcluirTio Rê diz que eu sufoco o Guigo:(