Do nosso ponto de vista parece muito mais tempo. Parece que o Pedro sempre esteve aqui, sempre fez parte da nossa vida. Já foram tantos momentos mágicos, especiais, intensos (e tensos!) que a nossa impressão é que já se passaram muitos anos desde que fomos para a Casa de Saúde São José levando nossas tralhas. E que tralhas!
Bem, do ponto de vista do Pedrinho, podemos dizer que "é uma vida inteira". Uma vida em que ele já aprendeu tantas coisas! Conheceu tantas pessoas! Mas, mais importante, conheceu muito amor, mas muuuuuuuito amor mesmo.
Pedrinho agora fica mais independente, começa a dormir sozinho em seu quarto, por exemplo. Aliás um momento ansiosamente esperado pelos pais. Não que eles estejam ansiosos para vê-lo dormindo no outro quarto. Mas que eles estão cheios de ansiedade mesmo... tipo, será que ele não pode dormir mais um pouquinho aqui com a gente? Sei lá, só até ele casar?
Também está chegando uma outra data sem tanta relevância neste contexto. Amanhã papai completa 420 meses de vida. Mas no fundo no fundo, acho que faz mais sentido começar a contar esta tal de "vida" junto com o Pedrinho. Então amanhã vou cantar parabéns com três velas no bolo, uma para cada mês desta "vida" que agora está completa.
Parabéns meu filho. Beijos do papai.
Parabéns,meu netinho você já está um mocinho.
ResponderExcluirParabéns, meu filho essa nova contagem de vida foi muito linda, mamãe morreu de inveja de não ter pensado nisso quando vocês nasceram....
(sem contar que eu hoje estaria mais nova)
Beijos e mais beijos para os dois
Esse Super Homem está demais!!!!
ResponderExcluir