É uma enorme alegria podermos dar o Pedro para eles batizarem e um enorme alívio eles serem de sexos opostos, o que nos economizou uma boa disputa pela pia baptismal.
Lembrei esta semana que nossos irmãos, em 2008 durante uma viagem à Patagônia, nos chamaram sutilmente a atenção por ainda não termos resolvido esta história de maternidade / paternidade. Nos receberam em Buenos Aires (eles foram alguns dias antes de nós) com um presente para nosso futuro, mas ainda não encomendado, filho. E como ainda só estávamos pensando no assunto, achamos a maior graça da discreta “pressão”. Eles, diferentemente de toda a família, ainda não tinham cobrado de verdade um sobrinho, mas percebemos naquele momento que já estavam desejando, ou melhor, planejando o Pedro.
E agora estão curtindo muito o pequeno ser. Aparecem com frequência, aproveitam os momentos intensamente e dão um carinho todo especial ao molequinho.
Esta semana, senti um prazer especial ao vestir o Pedro com a roupinha argentina, dada há 3 anos pelos dindos… E ele ficou tão fofinho!!!!!!!!!
Obrigada dindos, vocês são os melhores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário