Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O hotel

Papai e mamãe nunca foram fãs de resort mas, desde que o Pedro nasceu, descobrimos que este tipo de hotel tem seu valor.

E particularmente este em que ficamos na Praia do Forte nos surpreendeu positivamente. Muita família e pessoas educadas. Crianças tranquilas. Boa comida, quartos lindos e impecavelmente limpos, uma baby copa incrível, três piscinas infantis, uma praia quase perfeita (a temperatura da água podia ser igual a de Itacaré ou Morro de São Paulo rsrsrs), localização ótima e um clube voltado para criança com direito a parquinho e uma brinquedoteca completa.

O hotel era tão bacana que nosso plano inicial era ir almoçar todos os dias na vila durante o sono vespertino do Pedro e acabamos indo só no dia do projeto Tamar.

Diariamente íamos à praia de manhã, depois piscina, filme e sanduíche no quarto enquanto Pedro dormia, clubinho depois que ele acordava, banho e jantar.

O pequeno se divertia tanto que dormia em média 3h à tarde e na hora do nosso jantar dava até dó porque ele dizia que não queria descer, queria ficar no quartinho. Ele ia para o restaurante do hotel conosco mais pra lá do que pra cá e era só bater na cama para desmaiar. Aliás, nesta hora (por volta das 9h) desmaiávamos os três!

Pedro curtiu demais tudo. A brinquedoteca era uma farra, ele sempre reclamava de ir embora. Um monte de crianças e um monte de brinquedos novos. Por que sair dali? Engraçado que ele que ama parquinho, preferia a brinquedoteca. Dava só uma passadinha no parquinho. Meio que pra não "perder o amigo".

O único senão eram umas esculturas de madeira que atraíram a atenção do pequeno mas também deixaram ele com tanto medo que eu acho que ele tinha pesadelo com elas, pois durante a estadia ele acordava todas as tardes tremendo muito, tadinho.

Tinha uma em particular que ele pedia para eu tapar os olhos quando passava. Ele olhava, mas dava nervosinho, sabe? “Mulher feia, mulher feia!”


Mas o saldo foi pra lá de positivo. Recomendo.

Uma das esculturas de madeira, mas esta ele adorava!

Jantarzinho gostoso o do hotel.

Pedro estava tão cansado que fez carinho na própria cabeça.

Difícil fazê-lo entender que não dava pra entrar no lago.

Delícia a três!

Era proibida a permanência de crianças nesta piscina.
Visitamos antes de abrir.

Olha que praia!

Figuraça este meu filho.

A tão amada brinquedoteca.

Neste dia ele quis levar até o travesseiro pro jantar.

Curtindo o desenho e o quarto.

Deste tipo de escultura que ele tinha medo.

Pedro sempre reclamava de tomar café. "Não que café não. Praia".
Pedia pra sentar na varanda pois comia só uma bobagem e já saía por
debaixo do guarda-corpo. "Vem mamãe!". E lá ia a mamãe
correndo e engolindo a última garfada de bolo.

Folia com o papai.

Tem coisa mais gostosa, gente?

A mãe de um amiguinho deu um pãozinho
pro Pedro jogar pros peixes. E lá foi ele!

No dia de embora, escolhendo o que ia ver no avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário