E cá estamos nós novamente viajando com o Pedrão. Está é a terceira vez que ele pega um avião, mas notei que foi a primeira em que ele realmente teve a noção do que estava acontecendo. Digo isso porque ele sempre faz uma farra no aeroporto, mas das outras vezes ele não achou nada demais entrar no avião.
Desta vez foi diferente. Ele ficou ansioso, querendo entrar logo no avião. Saiu correndo no finger e toda hora perguntava se o avião não ia voar logo (e demorou porque apesar de termos embarcado na hora, a saída atrasou uns 50 minutos).
Quando o avião decolou ale quis ir para a janela ver o que estava acontecendo e gritou "tá voando!". Por outro lado, esta foi uma viagem mais cansativa que as outras. Primeiro porque era mais longa (4,5h sem contar a espera para decolar) e segundo porque o Pedro ficou ainda mais agitado.
No meio do vôo, por exemplo, papai precisou ir ao banheiro. Com isso, parece que o Pedro percebeu que era possível levantar e passear no svião. Pronto, virou play-ground para o moleque. Ele ficou correndo de uma ponta a outra do corredor e fazendo a maior bagunça!
No início todos acharam bonitinho, principalmente quando ele parava em frente a uma fileira e começava a rosnar (sim, o Pedro esta com mania de rosnar, mas isso dá um outro post). Mas depois da décima volta alguns passageiros começaram a se incomodar e o comissário a fazer cara feia para a bagunça. Também foi a primeira vez que ele quis fazer xixi no meio do vôo, naquele banheiro apertado e turbulento.
Para completar, faltando uns 20 minutos para chegar, Pedroca resolveu tirar seu cochilo e ficou meio dormindo, meio acordando até chegar ao hotel. Enfim, foi uma aventura.
Beijos do papai-duda
Boa viagem para vocês!!! Aproveitem bastante :) Beijos da vovolili e do dindoboy
ResponderExcluirDeve ter sido uma aventura, não só para o Pedro,mas para todos os passageiros. A maior preocupação de todos não foi com o voo e sim, a grande dúvida, será que esse menino morde???
ResponderExcluirSaudades...