Então mamãe e papai decidiram acordar o pequeno, afinal ele era peça fundamental do show. Só que todos já ouviram falar do famoso mau-humor do Pedro quando acorda de tarde. Imaginem sendo acordado e se descobrindo em um lugar estranho?! Não deu outra, ele chorou, reclamou, resmungou e só não xingou porque ainda não aprendeu.
Ficamos na dúvida se tentaríamos ou não entrar com ele neste estado, mas não dava mais para esperar. Então mamãe o pegou no colo quando todas as testemunhas já estavam prontas para entrar e levou para a área externa onde começaria o desfile. Só que na passagem ela resolveu levar o guri para dar um oi para a noiva.
Foi então que algo engraçado aconteceu. Pedro mal olhou para a cara da didi, pois estava com o rostinho enfurnado no ombro da mamãe. Mas a didi não esperava a emoção e desandou a chorar. A segundos da cerimônia a noiva, que havia segurado bem a emoção até aquele momento, não aguentou ver o nosso príncipe vestido todo socialzinho e pronto. O impacto foi grande e por pouco não precisamos chamar o maquiador de emergência para retocar borrões sob os olhos.
Durou alguns segundos e com suspiros profundos intercalados por respiração de cachorrinho (aquela que vemos as mulheres da TV usando durante o parto normal) ela se controlou e pudemos iniciar a caminhada em direção ao show. E foi show mesmo porque a cerimônia estava linda! Não vi o Pedro entrando porque estava na concentração com a noiva, mas me disseram que ele ficou agarradinho no colo da mamãe o tempo todo.
Beijos do papai-duda
Ainda emocionada no final da cerimônia... |
Quem segurou a emoção do papai-duda- cunhado-quase-irmão-par da noiva?
ResponderExcluir