Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Feriadão agitadão

Semana passada teve feriado e pude passar mais tempo grudado no meu filhote, o que é muito delicioso. Acabou sendo um período animado e agitado para o garoto, depois de passar dias de rotina tranqüila e divertida com a mamãe em casa, no feriado tudo mudou. Papai estava em casa, recebemos visitas, Pedrinho foi para a rua várias vezes, ou seja, é uma bagunça na cabecinha do pequeno.

Na quinta-feira tiramos um dia inteiro só para gente. Mamãe, papai e Pedro não se desgrudaram nem por um segundo. Aproveitamos para arrumar algumas coisas do menino e descobrir que ele já tinha perdido um monte de roupas. Algumas ele quase não teve tempo de usar! Mas estamos correndo para que ele possa curtir todas as peças do guarda-roupa, mesmo que para isso ele precise encolher um pouco os dedinhos do pé.

Na sexta-feira fomos passear pelo nosso bairro na parte da manhã e depois mamãe foi cuidar dos cabelos. Pedro e papai ficaram um tempo sozinhos, tiveram conversas de pai para filho, tipo papo de homem sabem? Papai também deu o banho no garoto para matar a saudade e descobriu que sua coluna ficou preguiçosa. Ou será que o peso do menino aumentou muito?

Sábado fomos visitar a vovó Beth na Tijuca. Fazia tanto tempo que a vovó Beth não via o Pedrinho que ela chegou a ficar espantada com o seu tamanho. Pedro também matou a saudade da dinda Fê e do tio Rê, além de conhecer a vovó Tetê e o vovô Júnior. A casa estava uma confusão e o Pedro se divertiu muito com tanta gente.

Domingo fomos passear no calçadão de manhã, pois o dia estava lindo. Lá encontramos com a dindavó Eliane, o dindo Luiz, a vovó Maria Selma e o vovô José. Encontramos também com a tia Ana Cláudia e o tio Paulinho, que levaram uma gatinha para o Pedro conhecer. A Paulinha ficou tímida, mas bem percebi que ela ficou de olho cumprido no garoto. Tio Paulinho, será que o Pedro vai fazer sucesso com as meninas do Leblon?

Depois do passeio ainda fomos almoçar na casa da vovó Sonia e do vovô Nilton. É claro que antes de sairmos o Pedro resolveu dar um trabalhão, né? Depois que estava todo vestido fez cocô. Depois que limpamos e trocamos de roupa, deu um golfadão. Colocamos outra roupa e no caminho da casa da vovó, mais cocô! Mas foi muito divertido porque lá ele matou a saudade do dindo Nando, da dinda Ju, da bisa Áurea, da vovó Nádia e do vovô Fernando.

Ufa, foi um feriadão bem agitado e divertido!

Beijos do pai que precisa de férias.













Um comentário:

  1. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!
    Temos um mini Buda!!!!
    Tadinho... na foto com a tia Beth ele mal cabe na roupinha...

    Pedro: "Dindo, tá de sacanagem??? Olha vc me dando comida! É a posição da rã amarela? Pq vc tá com essa cor?"

    ResponderExcluir