Eu sempre falei que ninguém neste mundo era mais feliz que eu. Poderia ser feliz igual, mas mais era impossível. Hoje tenho certeza de que sou a pessoa mais feliz do mundo! Ninguém é mais feliz que eu e nem como eu rsrsrsrsrsr E sabe por que? Porque só eu sou mãe do Pedro. E só eu sou casada com o Duda (espero).
Pedro ri 90% do tempo que está acordado e milhares de vezes dormindo (deve ter sonhos maravilhosos este molequinho lindo) e a mamãe, consequentemente, sorri 90% do tempo total, pois só tem dormido uns 10% mesmo.
Não há nada igual ao sorriso deste menino. É gostoso, é largo, é sereno, é sincero, é cativante, é viciante! É isto, a palavra certa é `viciante`. Não consigo mais viver sem este sorriso e quero cada vez mais!
E para completar meu desespero de paixão hoje ele resolveu gargalhar. Deu duas gargalhadas deliciosas para mamãe. Mas, por enquanto, só duas mesmo. Tentei de tudo e nada!
Ficou com muito gostinho de quero mais.
Li, o seu post ficou muito bonitinho, mas a pessoa mais feliz do mundo só pode ser eu! Pois sou pai do Garoto Sorriso e casamo com a Menina Sorriso!!!
ResponderExcluirSe é concurso de mais feliz, eu ganho, sou a mãe mais feliz do mundo, a sogra mais feliz do mundo , e, principalmente sou a vovó mais feliz do mundo. Pode ter igual, mas, mais não tem.
ResponderExcluirVovó Soninha
Amei a fotos!!!!Sem dúvidas o Pedro é o bebê sorriso mais lindo desse mundo!!!E como ele está crescendo.... já já vai perder todas as roupas!!!!
ResponderExcluirPrima Bruna está aqui em São Carlos e vai levar uma lembrancinha caipira pra você !!!
Beijos cheios de saudade...